DICAS!

Por: | 17:12 5 comentários
Olá Jeitosas!!!

Gente tô encantada com um produto que nunca imaginei que quebrasse tanto o galho é o MOP SEKITO da BETTANIN, gente ele é ótimo uso com Ajax (branquinho) na cozinha e com Ajax Lavanda (roxinho) na casa toda.




   O sekito facilita muuuuuuito a limpeza da casa, larguei de lado o rodo, vassoura e os panos de chão, ele faz o papel de todos os três com muita eficiência, tô doida para fazer um estoque do refil, mais isso eu só quando eu for na capital BH, porque aqui em cidade comprei por R$30,00 e o refil custa R$22,00 um absurdo né, já lí que teve gente que comprou por R$26,00 com refil e que nas Americanas o refil é R$9,90. Mas confesso que vale cada centavo, olha aí meus novos ajudantes. Lembrando que não pode usar cloro, x14, água sanitária, cândida ou alvejante por que estraga o sekito, ok?




Beijos com cheirinho de casa limpa!

5 comentários:

Ana Luiza disse...

Amei a dica, sempre fico na dúvida de comprar um desse, mas deve ser muito bem mesmo, obrigada pela visitinha, vai com fé que seu blog e suas dicas estão ótimas!
Bjs!!!

Uma dica: Tira essa verificação de letrinhas dos comentários, se não souber tem bastante site na net ensinando, tem muita gente que deixa de comentar por causa disso, bjs!!!

Meu Jeitinho Mineiro disse...

Obrigada pela visita e pelas dicas! Bjus!

Unknown disse...

Menina nem sabia do blog. Parabéns e sucesso. Qto ao delito, foi minha salvação pois estou com o braço imobilizado desde a páscoa. Minha mae puxa a trava e vou me virando.
Parabéns pelo blog e Sucesso! Se precisar de algo.,conte comigo.
Bjssss
Deia

Unknown disse...

Delito e nao delito kkkkkkk

Unknown disse...

Sekito