Comprinhas!!!

Por: | 10:53 2 comentários
    Olá jeitosas!

    Hoje foi dia de ir à rua pagar as continhas, e como eu estava com um tempinho sobrando,acabei passando em uma lojinha de decoração aqui da minha cidade! Fico louca quando vou, tenho que ir depois de pagar as contas senão o dindim vai todo embora kkkkk. Olha que gracinha de xícara!



    Ela comporta 750 ml e vou usá-la tanto pra decoração quanto para servir. Aqui em Minas, nessa época tá frio demais e temos o costume de nos reunir tanto para festas juninas e/ou   fazer caldos pra esquentar, e quando eu fizer vou postar o passo a passo das receitas pra vocês. Nesta foto fiz canjica doce!

Beijos com gostinho de canjica doce!!!

2 comentários:

Gislaine Soares disse...

Olá minha linda, as meninas estão enrolando para o encontro ,mas vamos fazer, tenho uma dessa aqui em casa só que a minhas não tem alça,dar para servi caldos e petiscos nelas fica super chick, tenho uma branca, verde e azul, todo mês quero comprar uma até interar umas 10 , pois aqui cada está custando 14 reais .
O blog está lindo , beijinhos .
Gislaine Soares

Meu Jeitinho Mineiro disse...

São lindas né Gislaine! Também sou apaixonada por xícaras de todos os modelos e tamanhos, mas aqui em Mariana é esse preço mesmo, mas não consigo resistir!!!
Obrigada pela visita!
Beijinhos
Fabiana.